Homepage 1 Homepage 2 Homepage 3

Value Through Insight™

ERA – Expense Reduction Analysts é uma rede global de consultores em eficiência operacional e otimização de custos, que entrega soluções estratégicas e ações práticas, que agregam valor tangível ao seu negócio.

Operamos há mais de 30 anos com presença em mais de 40 países. Uma rede de mais de 700 especialistas nas mais diversas áreas e com mais de 30.000 projetos implantados com sucesso.

Para saber mais, contate-nos para criarmos um plano de ação personalizado para o seu negócio.

Áreas de Especialidade

ERA_icons_artboarded (1)

Por que?

Alocar colaboradores com conhecimento específico em todas as áreas de custos usualmente não é viável. Já com ajuda externa especializada sua equipe se mantém focada nas prioridades do dia a dia.

.

ERA_icons_artboarded (1)

Nossa Rede

Somos um time de especialistas em Eficiência Operacional que conhece os desafios enfrentados por nossos clientes na prática, em empresas relevantes do mercado e nos segmentos onde estão inseridos.

Conheça os nossos cases de sucesso

Clientes

Whitepaper

Conhecer tecnologias avançadas de análise financeira e dados de benchmarking são primordiais para impulsionar os objetivos da sua organização. O que você faz quando sua organização aloca recursos internos para obter essas informações? Download nosso artigo para saber mais.

Introduza o seu e-mail

Junte-se a nós!

Saiba mais